» Entrevistas da SMÐ #4: Admin_Supreme «

                    Admin_Supreme

1 - Quais os seus planos para o jogo nesse ano de 2014? Você pretende lançar algum Deck novo? 
Sim, pretendo que seja o melhor ano de updates pro Yu-Gi-Oh! Game Online, vou fazer o máximo possível para isso.

2 - Muitos jogadores cobram você para retirar do jogo as cartas banidas pela Konami. O que você pretende fazer em relação a isso?
As mudanças acontecem gradativamente, como esses dias corrigi o sistema de sacrifícios, só não sigo exatamente a regra de todas as cartas banidas da Konami, porque no jogo ainda não tem todas as cartas do Yu-Gi-Oh. Ainda tem pouca carta. 

3 - Você havia prometido pra galera um Stadium com Deck limitado a 2000 Cash. Por que você mudou de ideia no ultimo momento e subiu o valor para 2500 Cash?
Porque achei que 2500 era um valor mais adequado para a maioria. 

4 - Muitos estão reclamando pelo fato dos Deck's Six Samurai e Dragon estarem dominando o Stadium de 2500 cash, que no caso era pra ser um Stadium para ajudar a galera free. Você pretende fazer algo em relação a isso?
Primeiramente não falei em momento algum que seria um stadium free ou coisa do gênero, esse nome quem deu foi os jogadores. Não estou dizendo que não quero ajudar os free, pelo contrário cada vez faço mais coisas para se ganhar cashs no jogo, como o bonus 36 horas, como a um tempo atras comecei dar cash no torneio em equipes, melhorei a questão da venda de cartas, e por ai vai. Mas nesse caso em especifico do stadium, e momento algum falei que seria um stadium free, isso quem começou a falar foram os próprios jogadores, é obvio que o stadium assim ajuda os free e aqueles que possuem pouco cash, mas é um stadium com limite de 2500 cash de limite, simplesmente isso, que como disse é o valor que achei mais adequado. 

5 - Você está prometendo lançar o Torneio VIP desde 2011 e já estamos em 2014. Por qual motivo você não o lançou ainda? Existe alguma previsão para o seu lançamento?
O motivo é que existem jogadores muito 'chatos', tem cara que reclama que ajudo não sei qual duelista, que preparei pro outro tirar carta boa, coisas totalmente sem cabimento, que o outro tira mão batida e não sei o que, povo tem muita pouca paciência quando acontece algum bug, já sai xingando tudo. Eu vejo que muitos reclamam que ainda não lancei, mas acho que vai ter mais reclamação ainda quando eu lançar. (Obs: apesar disso ainda penso em lançar muito em breve, só quero que o jogo esteja um pouco melhor em termos de lag e de bugs, para evitar ao máximo as reclamações). 

6 - Muitos jogadores reclamam pela falta de novidades no jogo. Por que você demora tanto pra fazer updates no game? 
No geral a culpa é dos próprios jogadores, me arrumam tantas coisas pra ocupar meu tempo, trapaceiam no jogo, para eu ter que ficar verificando isso e aquilo, passam senhas para que estraguem seus decks e depois eu tenha que recuperar (pior ainda reclama da taxa cobrada, sendo que eu mesmo odeio fazer esse serviço, eu faço meio 'obrigado', porque não quero que o jogador pare de jogar, eles não reconhecem como isso ajuda, se não fosse por isso ja teria varios fulls que teriam perdido decks caros por besteira de passar senha a outros jogadores, e mesmo eu cobrando isso acontece, se fosse gratis ainda, imagina como ia ser, ia ter gente colocando a senha la nos comentários do jornal, porque se zuassem o deck 'o adm ia arrumar mesmo'). Entre outras coisas, muitos e-mails, muitas mensagens desnecessárias. Estou tentando controlar tudo isso, para fazer mais updates, porque sei que independente dessas coisas, os updates precisam ser em maior quantidade, apesar de tudo isso, não tiro minha culpa.

7 - Em um dos últimos updates você resolveu dar 1 de cash para os jogadores a cada 36 horas para os jogadores ativos, deixando muitos jogadores felizes inclusive os Free's. O que levou você a fazer isso? 
Achei que seria uma coisa interessante, que estimularia os jogadores free, sem prejudicar também aqueles que contribuem e ajuda a manter o jogo, ou seja, seria uma coisa que beneficiaria a todos de modo geral, e se é uma coisa que beneficia a todos, não tem porque não fazer. :)

8 - Depois de muito tempo você concertou o sistema de sacrifício do jogo. Você pretende também por a opção de ativar efeitos no turno do oponente e efeitos no cemitério? 
Sim, quero isso o quanto antes.

9 - Por que a maioria das cartas do Deck Blackwing que é considerado por muitos o melhor Deck do jogo estão disponíveis no gold, enquanto cartas dos Deck's X-saber e Six Samurai são quase todas vendidas apenas no cash? 
Não sei, sinceramente nunca parei pra pensar isso, é uma questão totalmente ocasional, talvez por ter sido o primeiro deck 'melhorzinho' do jogo.

10 - Administrar o jogo deve dar muito trabalho. Por quê você não coloca mais pessoas para te ajudar? Ou até mesmo mais GM's? 
Estou tentando um pra ajudar nos emails, ele se dispõe bem e tudo, mas mesmo assim é bem limitado o que da pra ele fazer, ou mesmo o que o huntes ajuda é bem limitado também, não é por culpa deles, é porque realmente não tem muito como ter mais gente me ajudando em questões importantes, como lançamento de cartas, etc.

11 - Já faz bastante tempo que não e realizado as Quest's. Existe alguma previsão para a volta desse evento? 
Acho que em breve estará normalizada e sendo feita regularmente.

12 - O que os jogadores podem esperar para o futuro do jogo?
Estive esses dias fazendo uns updates bem interessantes, do tipo ajustar o sistema de sacrificio, aprimorar os tutoriais, ajustes nos eventos, volta da cidade das batalhas, o bonus, a venda de cartas. Acredito que esses updates serão importantes tanto para os jogadores que ja jogam a ficarem animados com o jogo, e também aos novos que estão por vim, vou divulgar mais o site, e aumentar o numero de jogadores, também depois me concentrar mais em lançamentos de cartas e novos decks, acredito que isso vai melhorar muito o jogo. Eu realmente tenho uma grande espectativa e esperança em relação a esse jogo, visualizo grandes avanços para todos.

Entrevista feita por SMÐ Shadøw.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------